Weather (state,county)

Carlinhos Maia se apresenta na capital potiguar com o show ‘Encontro com Carlinhos’

Imagem relacionada
A Shaolin Produções traz para Natal o show ‘Encontro com Carlinhos’ com o youtuber alagoano Carlinhos Maia. A apresentação será no dia 04 de agosto, às 19h, no Vila Hall, espaço de eventos do hotel Vila do Mar, na Via Costeira. O jovem se destacou na internet e conquistou seu público por compartilhar vídeos cheios de sacadas bem humoradas sobre sua rotina humilde e outros temas da vida real. Os ingressos antecipados estão à venda na Ônix Semijoias (Natal Shopping e Midway Mall).
Em Natal, ele se apresentará junto com a sua mãe, outra figura de destaque nos seus vídeos. Aliás, a família toda participa da brincadeira. Um dos seus vídeos mais compartilhados é o “Sobrancelha de Rena”, com mais de 10 milhões de visualizações. Em apenas seis meses, Carlinhos conseguiu mais de um milhão de seguidores na sua página do Facebook e mais de 200 mil no Instagram.
Mais sobre a trajetória de Carlinhos Maia:
Os vídeos de Carlinhos Maia são gravados em casa. A sua mãe, Maria, aparece constantemente tendo se tornado uma das marcas do sucesso. O humorista garante que tudo o que acontece nos vídeos é a mais pura realidade. “É daquele jeito. Tudo ali é real. Não tenho personagem. Meus vídeos são assim: eu acordo e faço. E só gravo uma vez”, comenta. Adotado com apenas três dias de vida, cresceu com a família adotiva no interior de Alagoas. Agora, sua meta é poder ajudar ainda mais seus pais, e a mãe biológica com quem mantém contato. “Quando eu comecei a assumir a minha mãe (adotiva), a minha casa, quem eu era, as coisas começaram a acontecer.” É mais uma lição para aquelas pessoas que acham que se vangloriar com as coisas dos outros é coisa boa”, leciona.
Serviço:
Turnê “Encontro com Carlinhos” – Carlinhos Maia
Dia: 04 de agosto (sexta)
Horário: 19h
Local: Vila Hall
Vendas: Ônix Semijoias (Natal Shopping e Midway Mall)

Carlinhos Maia se apresenta na capital potiguar com o show ‘Encontro com Carlinhos’ Carlinhos Maia se apresenta na capital potiguar com o show ‘Encontro com Carlinhos’ Reviewed by Anônimo on 21:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

[recent]

Latest in Sports

[Agenda]