Weather (state,county)

Com Wesley safadão, Pipa Paradise 2017 agita a praia da Pipa em setembro

Wesley Safadão
No último domingo (9), a Arena Pipa Open Air lançou oficialmente, através das redes sociais, sua programação para o feriadão da independência, em setembro. Esse ano, a maior arena de shows ao ar livre do Nordeste, irá promover a Pipa Paradise, que traz como atração principal o cantor Wesley Safadão que promete agitar a praia mais badalada e concorrida do Rio Grande do Norte. Na programação também terão os shows do DJ pernambucano José Pinteiro e a banda potiguar Sax in The House.

“Costumamos dizer que na Pipa o clima de badalação e a natureza exuberante se unem e formam o cenário ideal para a realização dos melhores eventos”, resume Felipe Fernandes, um dos produtores da Pipa Paradise. De acordo com ele, a Pipa Paradise 2017 acontecerá dia 09 de setembro e vai oportunizar uma experiência diferenciada ao público. “Estamos trabalhando para criar um ambiente totalmente diferente de todas as nossas outras festas. Som, luz e decoração estarão combinados de uma forma inusitada para que o público viva uma experiência única e inesquecível”, afirmou.

Os ingressos serão vendidos a R$ 140,00 (meia entrada), setor único. Os pontos de vendas serão divulgados em breve. A Arena dispõe de ampla infra estrutura com arborização, tendas, bares e segurança, além de possuir a experiência de realizar as melhores festas da região e já tendo recebido artistas como Alok, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Gabriel Diniz, entre outros.

SERVIÇO: PIPA PARADISE 2017
Realização: Pipa Open Air
Data: Sábado, 09 de setembro de 2017
Local: Arena Pipa Open Air
Ingressos: R$ 140,00 (meia entrada), setor único

Com Wesley safadão, Pipa Paradise 2017 agita a praia da Pipa em setembro Com Wesley safadão, Pipa Paradise 2017 agita a praia da Pipa em setembro Reviewed by Anônimo on 16:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

[recent]

Latest in Sports

[Agenda]