Weather (state,county)

Confira as principais estreias do cinema nesta semana

Fala Comigo : Foto

Carros 3Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Estreia 13 de Julho de 2017

Confira o Trailer:

Detetives do Prédio AzulOs Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Estreia dia 13 de Julho de 2017

Confira o Trailer:

Fala ComigoDiogo (Tom Karabachian) tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice (Denise Fraga), que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela (Karine Teles), uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio.

Estreia dia 13 de Julho de 2017

Confira o Trailer:

A Luta de SteveAos 34 anos de idade, Steve Gleason, jogador da NFL e herói em Nova Orleans, foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença neuro degenerativa. Os médicos lhe deram de dois a cinco anos de vida. Sem de deixar abater, Steve escolheu viver com o propósito de aproveitar o tempo com sua esposa e seu filho recém-nascido, além de ajudar outros que sofrem da mesma doença.

Estreia dia 13 de Julho de 2017

Confira o Trailer:


Confira os horários nos cinemas de Natal: 
Cinépolis - Partage Norte Shopping Natal
Cinépolis - Natal Shopping
Cinemark Natal
Moviecom Natal
Confira as principais estreias do cinema nesta semana Confira as principais estreias do cinema nesta semana Reviewed by Anônimo on 13:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

[recent]

Latest in Sports

[Agenda]